A Associação Latino Americana de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), comemora 20 anos amanhã (29). Ao longo desse período, a entidade ocupou papel de destaque na facilitação de conexões e desenvolvimento das melhores práticas entre players do Brasil e da América Latina – além de desenvolver projetos personalizados de consultoria, experiências, palestras e eventos.

“Somos um hub multissetorial de integração com gestores e fornecedores de toda a cadeia de viagens e eventos corporativos trabalhando juntos pelo desenvolvimento de um mercado mais equilibrado, saudável e próspero. Oferecemos um espaço de muito networking, geração de negócios, benchmark e aprendizado, além de crescimento pessoal e profissional”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação.

E entre as suas novidades para este ano está a criação de uma campanha especial “Alagev – conectando pessoas há 20 anos”, abertura das comunidades de Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (GERJ), de Mobilidade (CMOB) e de Viagens Latam (GVLAT). Em breve, a Alagev anunciará lançamentos para trazer ainda mais inovação para os seus associados.

18ª Lacte

A 18ª Lacte, que aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro, apresentou diversos recordes históricos, como o número de inscritos – mais de 1.300 participantes, sendo 40% gestores de viagens e eventos e 60% fornecedores -, e as parcerias com associações, entidades e centros acadêmicos. Foram 20 horas de conteúdos, com 15 minilabs, 16 sessões educacionais, 224.435 interações no aplicativo e 13.633 trocas de contatos.

Próximos eventos

Trade Talks
Data: 10 de maio
Tema: Negro em viagens e eventos corporativos
Local: canal do YouTube TV ALAGEV (online)

Speed Meeting EBS Rodada de Negócios
Data: 31 de maio e 1 de junho
Local: Centro de Convenções Rebouças (São Paulo)

MPI Wec23
Data: 13 a 15 de junho
Local: Mexican Caribbean

GBTA Convention 2023
Data: 13 a 15 de agosto
Local: Dallas (Texas – EUA)

Lacte Latam
Data: 19 de setembro
Local: a confirmar (Buenos Aires – Argentina)

Latin America Meetings & Events (Lamec)
Data: 25 de setembro
Local: a definir (São Paulo)

Festuris
Data 9 a 12 de novembro
Local: Serra Park (Gramado)


Leia também: ALAGEV ANUNCIA LOUNGE DO MOVIMENTO BLACK MONEY NO LACTE