BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BWT lança nova filial no Rio de Janeiro

A BWT promoveu na noite de ontem (16), no Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, o evento de lançamento da filial carioca da operadora. O encontro recebeu mais de 50 convidados entre agentes de viagens e parceiros de negócios entre eles Sacha Bresse, diretor de Comunicação de Saint Martin, e Emile Lousy, diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Ney Neves do Secrets St Martin Resort & Spa e Roberta Batista da Copa Airlines.

A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no estado, em março deste ano, e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região.

Além do Rio, a BWT Operadora já tem filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM) e mira no crescimento da companhia. Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e, em 2023, vem seguindo o mesmo ritmo de ascensão. “Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no exterior, é também um dos principais emissores do turismo nacional e internacional” comenta o executivo.

Desde a contratação da equipe carioca, agentes de viagem do Rio já começaram a integrar o calendário de ações da operadora com capacitações, famtours e campanhas de venda. Com investimento crescente na promoção dessas atividades, a BWT já tem confirmados grandes eventos para os próximos meses. Entre eles se destacam: a Convenção BWT 2023, entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba na Bahia, a segunda edição do Integra BWT, em setembro e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da Operadora, no final do ano.

O evento de ontem teve o apoio do Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, AMResorts, Copa Airlines e destino Saint Martin.

Leia também: GreenYellow fará gestão técnica em hotéis Hard Rock do Brasil

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS