O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Emprotur, participou de forma pioneira e como destino exclusivo do Nordeste do evento Casar.com, um dos maiores no segmento de casamentos e lua de mel que aconteceu nos dias 24 a 28 de maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O Rio Grande do Norte participou do evento com estande próprio. Mais de 20 empresas do Estado participam ativamente para divulgar o segmento Destination Wedding: uma parceria inédita. O Sebrae-RN e o Natal CVB viabilizaram uma caravana de empresários para apresentarem seus portfólios e acompanharem as tendências do mercado de casamento, além de trazerem negócios para o destino.

“Sabemos que o Rio Grande do Norte tem dois diferenciais para este segmento: belíssimas paisagens naturais e excelentes fornecedores de eventos. Nós já estávamos despontando pelas nossas belezas naturais, logo essa é uma excelente oportunidade de posicionar o Estado no mercado de eventos. A participação exclusiva vai proporcionar um aumento de fluxo turístico neste segmento no qual o RN tem diferencial competitivo” explicou Ana Maria da Costa, secretária de turismo do RN.

“Fazer parte da Casar.com, por meio dessa parceria com a Emprotur e o Sebrae-RN, é uma forma de potencializar a nossa vocação como destino de eventos e que dispomos de fornecedores e prestadores de serviços de alto nível”, destacou Leandro Di Martins, presidente executivo do Natal Convention.


Leia também: EMPROTUR DO RIO GRANDE DO NORTE APOIA 25ª RALLY RN 1500