A Interep promove um famtour para Orlando para os agentes de viagens destaque de Minas Gerais com hospedagens, transfers, refeições e visitas aos parques da Universal Orlando Resort e do SeaWorld. A viagem está sendo acompanhada pela comercial Grazielle Tostes em um roteiro de oito dias com hospedagem em uma casa temática em Kissimmee e no moderno e tecnológico Universal’s Aventura Hotel, além de experiências excluivas e vips nos parques.

“Neste famtour, os agentes estão sendo uma oportunidade de vivenciar experiência mais premium para oferecer aos seus clientes. Sabemos o quanto essas ações são importantes e estamos fazendo de forma regionalizada para contemplar ainda mais nossos clientes, em reconhecimento à preferência e a nossa parceria. Ainda nos próximos dias teremos famtour em Punta Cana, Gramado e para o Ba’Ra Hotel na Paraíba”, ressalta Rebeca Ferreira, diretora Comercial da Interep

Os agentes mineiros premiados são atendidos pelos comerciais Douglas Teodoro e Grazielle Tostes e o famtour é realizado em parceria com SeaWorld, Universal Orlando Resort e Kaluah Tours.


Leia também: INTEREP TEM NOVO DEPARTAMENTO DE ROTEIROS