O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, anunciou o retorno da “Tarifa Congelada”: serviço que facilita as reservas e compras de passagens aéreas em pontos. Esse programa permite que o cliente faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta, garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período, que varia de 48 horas a 11 meses.

O congelamento de tarifa por 48 horas funciona para o cliente que quer assegurar sua reserva de emissão por até dois dias. Porém, ela deverá ser quitada em até 7 dias antes do voo nacional ou 14 dias antes se for uma viagem internacional. Já no caso de congelamento por até 11 meses, o cliente ganha mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar a sua emissão, devendo quitar seu saldo até a data informada no ato da compra.

Após a aderência do serviço, que já está disponível para os voos vendidos e operados pela Azul, o cliente receberá e-mails com todas as informações referentes à sua reserva. Durante a contratação, é válido atentar-se ao fato de que o valor em real referente à taxa de congelamento, incluído nas taxas da reserva, deve ser pago imediatamente com um cartão de crédito e não é reembolsável. Sendo assim, somente o pagamento do bilhete em pontos poderá ficar pendente até a data de expiração da reserva.

“Este é um dos produtos com maior feedback positivo dos nossos clientes. Queremos ser muito além do que simplesmente um programa de benefícios, nosso objetivo é ser o melhor programa de fidelidade para aqueles que escolhem a Azul como a sua companhia aérea”, explica Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares.


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