O The Westin Porto de Galinhas, localizado no litoral sul de Pernambuco, vai receber os casais apaixonados com experiências exclusivas na data mais romântica do ano. No dia 12 de junho, os hóspedes poderão aproveitar sobremesas temáticas no jantar, show no lobby e drinks personalizados para combinar com a data.

Para quem quiser celebrar o Dia dos Namorados de uma forma ainda mais especial, estará disponível um jantar em seis tempos para casais no Restaurante Tuna, mediante upsell e reserva antecipada.

Além da programação especial do Dia dos Namorados, os hóspedes podem curtir todo o benefício do serviço all-inclusive do resort da rede Marriott International, entre comidas, bebidas e atividades, além de uma estrutura completa de lazer. O The Westin Porto de Galinhas tem piscinas a poucos passos da praia, academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas exclusivas. A experiência gastronômica inclui dez opções para todos os gostos e momentos do dia, entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares, café e food truck.


Leia também: WESTIN PORTO DE GALINHAS COMEMORA 1º ANIVERSÁRIO COM DESCONTO