Na última semana, a EHTL Viagens promoveu um famtrip exclusivo com 20 agentes de São Paulo para a Iberostar Praia do Forte (BA), em uma parceria com a TCH Receptivo. Os convidados foram acompanhados por um executivo da operadora, que atua na capital paulista, Fábio Bastos.

Em quatro dias, entre 29 de maio e 1º de junho, os agentes puderam curtir almoço no restaurante Pelô e jantar especial de boas-vindas no temático Mai Tai, além de um encerramento no também temático restaurante Odoiá, fazer uma visita técnica no complexo da Praia do Forte, e ainda oportunidades com tempo livre, para aproveitar o destino de acordo com a vontade de cada um.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, a experiência é importante para a capacitação dos agentes. “Além de ser um ótimo momento de estar na pele dos clientes, curtir aventuras em destinos paradisíacos e ricos em conteúdo, os Famtrips são parte importante de aperfeiçoamento e bagagem dos profissionais. Nossa ideia é realizar mais ações do tipo e beneficiar ainda mais parceiros”, afirma o executivo.


Leia também: EHTL PROMOVE FAMTRIP PREMIUM COM AGENTES DE MG