O Praia Bonita Resort & Conventions acaba de ganhar o selo Trip Advisor como Travellers’ Choice 2023. O prêmio é concedido a estabelecimentos que sempre recebem ótimas avaliações dos clientes e que figuram entre os 10% melhores do site.

Cercado de belezas naturais, o Praia Bonita Resort & Conventions está situado entre a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, no município de Nísia Floresta (RN), está a apenas 45 minutos de Natal. São 151 apartamentos, quatro deles adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos. O empreendimento trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, para flexibilizar as tarifas de acordo com as demandas dos hóspedes.

O resort dispõe de uma piscina com 1,2 mil m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Rodeada por jardins, possui bar molhado e ocupa uma grande área da propriedade. Para complementar a oferta de lazer, o espaço conta ainda com campo de futebol, quadra de vôlei, sauna, mini golf, playground, espaço kids, jacuzzi e copa baby. Oferece também recreação, shows temáticos, além de serviços de spa e massagem.


Leia também: Restaurante do Villa do Vale Boutique Hotel cria menu de alta gastronomia