Teve início nesta quarta-feira (14) a terceira edição do Turismo em Pauta, realizado em São Bento do Sul (SC). O evento ocorre em agenda paralela à Feistcok, uma feira de móveis da região, e tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a valorização do potencial turístico da região de São Bento do Sul. A entrada é gratuita e ainda dá tempo de participar do evento que segue até a sexta-feira (16). Para isso, basta preencher este formulário.

O foco do Turismo em Pauta é a geração de negócios, fortalecimento do empreendedorismo e muito network, alcançados por meio de um espaço de intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas entre os participantes. A programação é bastante diversa e começa já no dia 14, com a Assembleia Geral da Região Turística Caminho dos Príncipes. Nesta reunião, será apresentado o plano de ação, mapa do turismo brasileiro, bem como o calendário das próximas reuniões. Na quarta também acontece a 1ª Oficina Grande Reserva da Mata Atlântica.

Na programação oficial há a reunião do Trade Turístico Destinos do Quiriri, prevista para o dia 16, além de palestras sobre os seguintes temas: “Principais conceitos do TRAF e Políticas Públicas para o Turismo Rural”; “Personalidades do Turismo Destinos do Quiriri”; “Liderança Empreendedora em negócios de sucesso” e “Governança, Planejamento e Desenvolvimento: o papel do Conselho Municipal de Turismo”.


Leia também: COSTA CRUZEIROS DOBRA OFERTA DE EMBARQUES EM SANTA CATARINA