A 3ª edição do Breakfast Weekend, que ocorreu entre abril e maio deste ano, foi declarada um sucesso de público e crítica. Cerca de 20 mil consumidores tiveram a oportunidade de experimentar os mais diversos cardápios de cafés da manhã, com experiências únicas como ambientes ao ar livre, pet friendly, horários flexíveis e até 24 horas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Ao todo, mais de 50 estabelecimentos participaram do evento, entre eles a rede Le Pain Quotidien, Tea Connection, Hilton, Novotel, ibis, Blue Tree, Brique, Verissimo, Quintana, Fran’s Café e Sterna Café Jardins, que chegaram a oferecer ao público descontos de até 30% no estilo buffet ou combos com cinco faixas de preços, que variavam de R$ 24,90 a R$ 84,90.
 
“Os números dessa última edição do festival foram além das nossas expectativas. Os estabelecimentos participantes conquistaram novos clientes e tiveram um faturamento extra médio de 20%. Foi a consolidação da nossa proposta de abrir o festival para diferentes tipos de casas, oferecendo experiências e cafés da manhã diferenciados a qualquer momento do dia”, destaca Carlos Galvão, publicitário e um dos idealizadores do Breakfast Weekend.

O objetivo do festival é impactar o comportamento de consumo da refeição mais importante do dia, ampliando as alternativas para o público com foco em proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas, variedade, bons serviços e bem-estar.

Inscrições abertas para a quarta edição do festival

Depois de três bem-sucedidas edições na capital paulista e uma quarta garantida para o segundo semestre, os organizadores do festival já planejam levar o evento para outras regiões como Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Campinas e Grande São Paulo.

De 30 de setembro a 29 de outubro, uma nova temporada do festival irá tomar conta de São Paulo e, pela primeira vez, do Rio de Janeiro. As inscrições de estabelecimentos que desejam participar podem ser feitas por meio deste link. Estabelecimentos das cidades citadas acima também podem se inscrever pelo mesmo link.


Leia também: 3ª EDIÇÃO DO BREAKFAST WEEKEND COMEÇA ESTE SÁBADO