O TudoAzul relançou no mês de maio o “Tarifa Congelada”, e o produto foi reconhecido pelo International Loyalty Awards, um prêmio que celebra a excelência, inovação e melhores práticas no setor de fidelidade de todo o mundo. Todas as categorias são julgadas por mais de 25 jurados, especialistas em fidelidade que trabalham em todos os mercados e setores.

A décima primeira edição da premiação foi realizada em Londres, nesta terça-feira (13), e o Tarifa Congelada foi finalista em três categorias: Melhor Inovação da Indústria (Best Loyalty Industry Innovation), Melhor Iniciativa de Fidelidade em Viagens (Best Loyalty Initiative within Travel) e Melhor Iniciativa de Fidelidade a Curto Prazo (Best Short Term Loyalty Initiative).

“Para nós é uma grande honra ter um de nossos produtos em evidência em um prêmio internacional, ainda mais como finalista em três categorias diferentes. É uma conquista importante para o nosso programa de fidelidade, que trabalha cada vez mais em produtos e serviços que trazem benefícios reais aos nossos clientes e nos colocam em posição de evidência em relação a qualquer outro programa do País”, diz Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares.


Leia também: TUDOAZUL RELANÇA FUNÇÃO “TARIFA CONGELADA”