Neste mês de junho, a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no Brasil, oferece descontos de até 25% em diárias em todos os hotéis da rede espalhados pelas diversas regiões do Brasil. A campanha é uma oportunidade para aderir ao programa de fidelidade “Let´s Atlantica”, já que os descontos nos hotéis para membros podem chegar até 40% dependendo da categoria.

Além de terem acesso às promoções com antecedência, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitos outros benefícios.

“A novidade da campanha desta vez é que todos os hóspedes terão 40% de desconto em resorts da rede: o Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva, interior do estado de São Paulo, o The Coral Beach Resort by Atlantica, no litoral oeste cearense, a 140 km de Fortaleza, além do Double Tree by Hilton, em Foz do Iguaçu”, explica Alex Dorighel, diretor de E-commerce e Loyalty da empresa.

As tarifas especiais são válidas para reservas realizadas pelo site da empresa, entre 12 e 18 de junho, com a possibilidade de hospedagem até 31 de dezembro de 2023.


Leia também: ATLANTICA HOSPITALITY INTERNATIONAL INVESTE NO INTERIOR DE SÃO PAULO