A EHTL Viagens anunciou, nesta quinta-feira (15), a chegada de um novo executivo de Vendas para Minas Gerais. Paulo Souza, que possui 28 anos de experiência no mercado de turismo e passagens por diferentes empresas dentro do setor, entra para o time e irá atender a capital, Belo Horizonte, a Região Metropolitana e o interior do estado.

Na operadora, o novo executivo terá como desafios ampliar o espaço da operadora no mercado local e buscar novos parceiros. A longa vivência no setor dá à Paulo Henrique uma boa vantagem para o sucesso desse objetivo, na visão da EHTL.

“Estar na EHTL, para mim, é muito importante, nos aspectos pessoal e profissional. Se trata de um modelo de empresa no qual eu acredito, que me possibilitará novos aprendizados, adquirir mais conhecimento. Estou ansioso para retribuir a confiança que a operadora depositou em mim”, afirma o novo reforço.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, Paulo Souza terá desafios que, com a experiência comprovada, serão superados facilmente. “Temos a ciência de que contratamos um grande nome para dar suporte às agências e aos agentes mineiros. Estamos em um momento muito relevante também por lá, e Paulo chega para somar e reforçar nosso time”, afirma.

O e-mail de contato do novo Executivo de Vendas de Minas Gerais é [email protected]


Leia também: EHTL Viagens realiza famtrip na Iberostar Praia do Forte (BA)