O Four Seasons mais uma vez mantém a posição de liderança, com o maior número de estrelas Michelin entre as marcas de hospitalidade de luxo: 32 estrelas distribuídas entre 25 restaurantes em 19 hotéis e resorts ao redor do mundo. Ainda mais notável é que 27 dessas estrelas premiaram restaurantes concebidos e operados pela marca Four Seasons.

“Nossos restaurantes e bares são porta de entrada ao mundo do Four Seasons”, diz Kimberly Grant, chefe global de restaurantes e bares da marca. “Os prêmios reconhecem equipes que trabalham incansavelmente para encantar quem nos visita, enquanto buscam alcançar suas aspirações profissionais na empresa.”

Conquistas inéditas para o Four Seasons

  • O chef Malyna Si, no Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World, entrou na primeira edição do Guia.
  • Na Itália, a gastronomia siciliana do chef Massimo Mantarro, no Principe Cerami at San Domenico Palace, Taormina. Four Seasons Hotel recebeu a primeira estrela em novembro de 2022.
  • O The Surf Club Restaurant, do premiado chef Thomas Keller no Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club, também foi reconhecido pela primeira vez com uma estrela.
  • Em Hangzhou, na China, o primeiro Guia Michelin da região consagrou o chef Wand Yong, do restaurante Jin Sha, no Four Seasons Hotel Hangzhou at West Lake.
  • Em Hong Kong, o italiano Noi e o chef Paolo Airaudo, do Four Seasons Hotel Hong Kong, também receberam a conquista inédita.

Novidades para 2023

  • Após o sucesso do La Dama de Pic London, da chef e sócia Anne-Sophie Pic, no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity, a empresa anuncia mais uma parceria premiada: o Pavyllon London, do chef Yannick Alléno, que será inaugurado em 1º de julho. Situado no Four Seasons Hotel London at Park Lane, o novo restaurante e Bar Antoine trazem uma abordagem britânica da gastronomia francesa.
  • Ao redor do mundo, Four Seasons planeja novos restaurantes em 2023, além de mais 220 inaugurações para os próximos anos, trazendo conceitos únicos para todos os mercados em que opera.
  • Na edição francesa do Guia Michelin, o Four Seasons Hotel George V foi mais uma vez reconhecido como um templo da gastronomia, mantendo as três estrelas para o Le Cinq, uma para Le George L’Orangeria e uma para o mesmo guia, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat.
  • Na Ásia, o Four Seasons Hotel Hong Kong garantiu sua pr[opria constelação, com sete estrelas divididas entre Caprice, Lung King Geen, Sushi Saito e o Noi. No disputado mercado japonês, o Sézanne, do Four Seasons Hotel Tokyo at Marunouchi, em Tóquio, recebeu a segunda estrela.
  • O Guia também premiou o Cura, no Four Seasons Hotel Rotz Lisbon; o Pelagos, no Fou Seasons Astir Palace Hotel Athens; o Yu Ting Yuan, no novo Four Seasons Hotel Bangkok at Cheo Phraya River; o Mio e o Cai Yi Xuan, no Four Seasons Hotel Beijing; o Il Lago, no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva; o Il Palagio, no Four Seasons Hotel Firenze; O Zi Yat Heen, no Four Seasons Hotel Macao; o Yu Yue Heen, no Four Seasons Hotel Guangzhou e o Est, no Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi.

Veja lista completa dos prêmios recebidos pelos bares e restaurantes nos hotéis Four Seasons aqui.


Leia também: FOUR SEASONS ANUNCIA PROJETO RESIDENCIAL EM LAS VEGAS (EUA)