Nesta temporada de festas, o Disney’s Hollywood Studios sediará uma nova festa noturna, a Disney Jollywood Nights, em 10 noites selecionadas de 11 de novembro a 20 de dezembro de 2023. O evento, que requer ingresso adicional, acontece das 20h30 às 00h30, e convida os visitantes para uma noite glamourosa, onde a música, comida e personagens icônicos tomam conta do parque temático. A festa se encerra ainda com o retorno do espetáculo noturno “Jingle Bell, Jingle BAM!”.

O Kermit the Frog e Miss Piggy apresentam um novo show no Theater of the Stars, com participações especiais das estrelas convidadas Tiana, Bela, Minnie Mouse e Mickey Mouse. Encontre glamour da época dourada em um lounge de jazz no The Hollywood Brown Derby e um soirée de outra dimensão no pátio externo do The Hollywood Tower Hotel. Vale dizer que a capacidade para ambos os eventos é limitada.

Termine a noite com o retorno de um grande favorito, “Jingle Bell, Jingle BAM!”. Este espetáculo noturno, com a dupla de elfos Wayne e Lanny de “Prep and Landing” do Disney Animation Studio, está repleto de música, fogos de artifício, efeitos especiais e projeções de última geração. Durante toda a noite, música e dança envolveram os visitantes de diversas maneiras, já que eles podem participar de um sing-along no Hyperion Theater, dançar ao ritmo natalino de um DJ logo na entrada do parque temático, ou até mesmo com o ritmo latino em uma festa de rua na Commissary Lane.

Separe um tempo para brincar, pois algumas das atrações mais emocionantes do parque estarão disponíveis com tempos de espera reduzidos durante a festa, incluindo Slinky Dog Dash, Rock N’ Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror. Os visitantes também podem ser parte da resistência em Star Wars: Galaxy’s Edge. A mais nova área do parque oferece a chance de pilotar a icônica Millennium Falcon em Millennium Falcon: Smugglers Run e fazer parte de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência em Star Wars: Rise of the Resistance, que usará a fila virtual durante as noites da Disney Jollywood Nights.

Um menu repleto de itens comidinhas e sobremesas estará disponível para compra, e vai desde antepasto de frango com molho coreano picante servido sobre um mini Funnel Cake, até a sobremesa Tree Cookie Stack, uma colorida pilha de biscoitos inspirada na árvore de Natal do Echo Lake. Coquetéis clássicos e uma variedade de bebidas natalinas com curadoria especial complementam a noite.

Disney Jollywood Nights é uma festa de fim de ano com capacidade limitada. Os hóspedes de hotéis Resort selecionados do Walt Disney World Resort, dos hotéis Walt Disney World Swan and Dolphin e do Shades of Green podem comprar ingressos a partir de 29 de junho.

Os ingressos podem ser comprados por todos os visitantes a partir de 6 de julho no site do Walt Disney World.

As datas das festas no Disney’s Hollywood Studios são: novembro – 11, 18, 20, 27, 29; dezembro – 4, 6, 16, 18, 20.


Leia também: WALT DISNEY WORLD RESORT ANUNCIA NOVA OFERTA DE INGRESSOS