O Walt Disney World Resort anunciou que as Operadoras Seletas Disney podem ajudar seus clientes a aproveitar as muitas emoções da Disney nos parques temáticos com um ótimo valor e uma nova oferta de ingressos para quatro parques, a Disney 4-Park Magic Ticket – os ingressos são válidos para um parque temático por dia. Não são necessárias reservas do Park Pass.

Os ingressos são válidos a partir desta quinta-feira (1) a 29 de setembro de 2023 (sujeito a datas de bloqueio de 1º de julho a 4 de julho e 1º de setembro a 4 de setembro de 2023). Os clientes das Operadoras Seletas podem ter férias especiais em cada um dos quatro parques temáticos, incluindo:

Disney’s Animal Kingdom Theme Park:

  • Embarque em uma emocionante aventura nas águas através de uma selva exuberante no coração da Ásia no Kali River Rapids ou passeie em um banshee na Avatar Flight of Passage.
  • O show Festival of the Lion King foi feito para impressionar. Cheio de músicas e marionetes, o espetáculo celebra o clássico filme “O Rei Leão”.

Epcot:

  • Contemple lindas topiárias durante o Epcot International Flower & Garden Festival que acontece até 5 de julho. Saboreie delícias no Epcot International Food & Wine Festival presented by Corkcicle a partir de 27 de julho.
  • Curta as emoções da Test Track Presented by Chevrolet e embarque em uma aventura inspirada em gastronomiana Remy’s Ratatouille Adventure.

Magic Kingdom Park:

  • Emoção com muita velocidade na nova atração Tron Lightcycle / Run Presented by Enterprise.
  • O espetáculo noturno Happily Ever After presented by Pandora deslumbra o público com incríveis fogos de artifício noturnos sobre o Cinderella Castle e novas projeções na Main Street U.S.A.

No Disney’s Hollywood Studios:

  • Aproveite o restaurante inspirado em churrasco enquanto o quintal de Andy dá as boas-vindas aos novos brinquedos no recém-inaugurado Roundup Rodeo BBQ em Toy Story Land.
  • Mergulhe no fascinante Fantasmic!, um espetáculo que combina efeitos especiais incríveis com músicas atemporais da Disney para uma noite inesquecível.

Leia também: WALT DISNEY WORLD RESORT INAUGURA MURAL DE KOBRA