BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

AirlinePros se torna membro da AASA

A AirlinePros International, renomada empresa especializada em representação e consultoria para companhias aéreas, anunciou sua adesão como Membro Associado à Associação das Companhias Aéreas da África Austral (AASA). A AASA, reconhecida pela IATA, é uma assinatura marcante que concentra os seus esforços na Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), incluindo as Ilhas no Oceano Índico.

A função primordial da AASA é liderar e coordenar as iniciativas e posicionamentos das companhias aéreas em relação a aeroportos, coordenação do espaço aéreo e assuntos relacionados à aviação civil. Como uma empresa líder no setor, a AirlinePros International possui escritórios estrategicamente localizados na região da África Austral, bem como em diversos outros países ao redor do mundo.

Além disso, a AirlinePros International mantém parcerias sólidas com a ARC nos Estados Unidos e com a IATA/BSP globalmente, visando fornecer serviços abrangentes de Reconciliação Financeira e Soluções de Distribuição Global. Essas colaborações estratégicas reforçam a capacidade da AirlinePros International em atender às necessidades específicas de suas companhias aéreas representadas, garantindo eficiência e sucesso na indústria da aviação.

“AASA dá as boas-vindas a AirlinePros como membro associado cuja atuação aumenta a capacidade de nossas companhias aéreas membro de ter a melhor representação em várias regiões do mundo o que é um fator crítico de sucesso nestes tempos de intensa competição”, disse Aaron Munetsi, CEO da AASA. “NÓs estamos confiantes que nossas companhias aéreas membro estabelecerão um relacionamento mutuamente benéfico com a AirlinePros para o benefício de toda a indústria.”

A AASA está empenhada em aderir às iniciativas globais da IATA, que têm impacto direto na agenda e nas prioridades regionais. Por meio dessa colaboração, a associação busca influenciar políticas, regulamentações, planejamento, questões operacionais, segurança e assuntos financeiros que alcançaram a lucratividade das empresas aéreas. A AASA trabalha diligentemente para garantir a consideração dos interesses do setor e buscar soluções legislativas justas, bem como a redução ou eliminação de custos que beneficiam a indústria como um todo.

Ao agir como protegido entre as companhias aéreas e as autoridades reguladoras, a AASA desempenha um papel fundamental na obtenção de práticas legislativas incluídas e soluções regulatórias que impulsionem o crescimento e a eficiência do setor. Com sua abordagem estratégica, a associação busca fortalecer a indústria aérea, garantindo um ambiente favorável aos negócios e promovendo a sustentabilidade econômica das companhias aéreas na região da África Austral.

“AASA desempenha um papel vital na promoção da colaboração e coesão entre todos os constituintes da indústria da aviação na África Austral”, disse Achma Asokan Foster, CEO do Grupo, AirlinePros International. “Isso é crítico para a obtenção de resultados positivos para suas companhias aéreas e demais membros sobre assuntos de interesse comum na região, e permite que todos coloquem mais tempo e concentrem esforços em suas áreas de negócios prioritárias. Temos o prazer de nos tornar um Membro Associado da AASA e ansiosos para trabalhar com todos os membros para desenvolver as potencialidades da aviação da Africa Austral e de todo o continente.”

Como Membro Consultivo de Companhias Aéreas, a Associação das Companhias Aéreas da África Austral (AASA) assume a importante responsabilidade de representar como companhias aéreas da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) no Comitê de Aviação Civil da região.


Leia também: TAAG NOMEIA A AIRLINEPROS COMO NOVO GSA PARA O BRASIL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS