Na última quinta-feira (15), a Teresa Perez promoveu um encontro em parceria com a companhia Silversea para fornecer atualizações sobre produtos, destinos e roteiros da renomada empresa de navegação. O evento ocorreu no auditório da agência em São Paulo e contou com a presença de Christian Sierralta, vice-presidente da Silversea para América Latina, e Jean Saraiva, Diretor de Vendas, que apresentaram os principais destaques para as agências parceiras de Teresa Perez.

Entre as novidades compartilhadas, foram reveladas duas novas embarcações de luxo: o Silver Nova, que suas operações no verão europeu de 2023 e tem capacidade para aproximadamente 700 passageiros; e o Silver Ray, previsto para ser lançado em 2024, sendo considerado uma “irmã de embarque” do primeiro navio.

Esse encontro ocorreu em um momento em que o mercado de cruzeiros está em ascensão no Brasil, que é o maior consumidor dessa modalidade de viagens em toda a América Latina. A Teresa Perez desempenha um papel fundamental como a principal parceira de vendas da Silversea.

Durante uma apresentação, Sierralta destacou alguns destinos que devem estar em alta, como a Antártica, Japão, Turquia e África do Sul, sendo este último uma ótima opção para celebrar o Réveillon de 2024 com a companhia italiana. A Antártica também desponta como uma tendência global, renda com opções de navegação que têm despertado o interesse de viajantes de alta.

A Teresa Perez, com seus 31 anos de experiência, é especializada em criar e reinventar roteiros personalizados. A agência oferece serviços de consultoria em viagens para destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com uma equipe de consultores apaixonados por viagens, uma agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, fornecendo análises de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do conselho do renomado Grupo Four Seasons, onde discutem tendências e qualidade dos serviços, entre outros assuntos do setor. Além disso, a operadora faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-lá, e integra clubes de benefícios de redes de hotéis como Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, garantindo vantagens exclusivas para seus clientes.

A empresa tem sido consistentemente reconhecida por meio de prêmios concedidos durante a Virtuoso Travel Week, recebendo oito troféus nos últimos 7 anos, incluindo os cinco mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor desempenho no mercado da América Latina. Em 2015, recebeu o prestigioso título Ruby of Siam, conferido pela Virtuoso a um seleto grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.


Leia também: TERESA PEREZ REALIZA RODADA DE NEGÓCIOS PRÉ-ILTM