Durante almoço exclusivo, a Interep Viagens apresentou Rafael Carneiro como novo comercial da Bahia e de Sergipe. O evento reuniu agentes em parceria com a Europcar no Restaurante Amado, em Salvador. O profissional se une à comercial Jaqueline Pires, que mantém a atuação na capital, enquanto Rafael seguirá com o atendimento no interior do estado.

Com 15 anos de experiência no Turismo e pós-graduado em gestão comercial, Rafael Carneiro trabalhou na Kontik Viagens e na CVC Corp por 12 anos. “É um prazer fazer parte deste grande time e voltar a trabalhar junto da diretora Rebeca Ferreira. Vamos
continuar alavancando os números da Interep na Bahia e em Sergipe, que é uma das operadoras que mais cresce no Brasil e é uma referência em terrestre e no segmento do turismo de luxo, no qual atualmente não temos nenhum player com esse perfil presente na nossa região”, ressalta Carneiro.

A diretora comercial Rebeca Ferreira comemora a ampliação comercial em virtude do relacionamento com os agentes. “A Interep
preza por ter no time comercial profissionais que são referências e têm bom relacionamento no mercado local. Temos crescido muito na Bahia graças a parceria dos agentes e a expansão foi necessária para mantermos a proximidade com nossos clientes”, explica.

Comercial em expansão: vagas abertas pelo Brasil

No momento, a Interep está com vagas abertas para o Comercial nas seguintes capitais: São Paulo (SP), Natal (RN), Maceió (AL), Vitória (ES) e Rondônia (RR). Os interessados devem mandar currículo para o e-mail [email protected], com o nome “comercial + cidade de interesse” no assunto do e-mail.


Leia também: YUCATÁN MANTÉM NÚMEROS RECORDES EM INDICADORES DE TURISMO