Interep apresenta Iará Simis como nova gerente comercial para São Paulo. A profissional se une à gerente Bruna Lopreiato, que passa a cuidar dos comerciais das demais regiões do Brasil. Com mais de dez anos de atuação no Turismo, Iará tem mestrado em Desenvolvimento em Turismo e passagens por agência de viagens de receptivo e do setor corporativo, hotelaria e operadoras.

“Me sinto honrada em fazer parte de uma empresa que é referência no estado de São Paulo e chego com a missão junto ao time de vendas de manter e fortalecer relacionamento com os agentes. Além disso, vou desenvolver estratégias, manter uma constante análise do mercado para identificar oportunidades e mapear as necessidades dos clientes”, explica Iará.

A diretora comercial Rebeca Ferreira comemora a chegada da profissional que vem para agregar com sua expertise. “São Paulo é o berço da Interep com agências tradicionais e parceiras de muitos anos. Ela chega para se dedicar a essa região estratégica junto ao time que tem crescido e contribuído para nosso crescimento expressivo nos últimos dois anos”, ressalta.


Leia também: INTEREP ANUNCIA RAFAEL CARNEIRO PARA COMERCIAL DA BAHIA E SERGIPE