A Braztoa anuncia três novas filiações na categoria Associadas Parceiros. Beeteller, FundturMS e a Interamerican passam a integrar o grupo de membros da associação e chegam para ampliar o ecossistema e agregar visões diversificadas de mercado à atuação da Braztoa. As novas associadas chegam à entidade em um momento aquecido do turismo.

“Entendemos o crescimento do número de associados como um reconhecimento do canal aberto de networking entre membros, e ao diálogo positivo para estreitar e aprimorar as relações existentes em todos os setores do turismo, sempre promovendo nossos membros, além do trabalho ininterrupto em diversas frentes que são essenciais para o crescimento do setor e para uma gestão saudável dos negócios das empresas que fazem parte da associação”, disse Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa.

A Beeteller é uma Instituição de Pagamentos, licenciada pelo Banco Central do Brasil e certificada pela Associação Brasileira de Fintechs. Em seu portfólio de produtos há diversas soluções para o mercado de turismo, desde o processamento de pagamentos, sistemas de checagem de segurança e identidade do cliente, facilitação do recebimento e envio de capital para o exterior, e infraestrutura que permite que empresas criem sua própria estrutura para oferecer serviços bancários.

“A partir de agora, as operadoras podem contar com a Beeteller para auxiliar seu negócio em tudo o que se relaciona a meios de pagamento, infraestrutura bancária e segurança, inclusive com ferramentas para melhoria em processos e para regularidade em relação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, Lauriney Santos, fundador e CFO da Beeteller.

A missão da FundturMS (Fundação de Turismo de MS) é fomentar o desenvolvimento responsável da atividade turística no Estado. E uma das ações mais recentes para o fomento do turismo sul-mato-grossense, que em dezembro de 2022 recebeu a Convenção e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, é a filiação da entidade à Braztoa.

“Nosso objetivo é que o turismo de Mato Grosso do Sul tenha mais visibilidade junto às operadoras associadas à Braztoa e que essa parceria gere mais oportunidades de negócios aos empresários do Estado”, enaltece Bruno Wendling, diretor-presidente da FundturMS.

Já a Interamerican, que retorna à entidade, é uma agência latino-americana de relações públicas e marketing de destinos que conta com grandes clientes em seu portfólio como New York City Tourism + Conventions, Anguilla Tourism Board, Discover Puerto Rico, a empresa aérea Delta Air Lines, os hotéis Karisma Hotels & Resorts, Uxua, o metabuscador Kayak, a plataforma de vendas de passagens de trem RailClick como também a WTM Latin America e IPW/US Travel Association.

“Voltar a ser membro da associação fortalece ainda mais nossos laços e compromisso com o Trade turístico. Voltamos para somar e colaborar nesta nova etapa da Braztoa”, disse Danielle Roman, presidente da Interamerican.


Leia também: LEVANTAMENTO DA BRAZTOA REVELA OS DESTINOS EM ALTA NO MÊS DE JULHO