A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou uma loja em Rio Verde, no interior de Goiás. Essa é a quarta loja da operadora na região Centro-Oeste, que já conta com lojas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Brasília.

Localizado a 220 km da capital, Rio Verde é o quarto mais populoso município do Estado. A cidade conta com parques, como o Espelho D’água e o Dona Gercina, além do Silvestre Park, com piscinas e tobogãs que promovem diversão para toda família. O Clube Campestre, praças, shoppings e a Feira Coberta do Estádio também fazem parte do roteiro de turismo de Rio Verde. Há 240 quilômetros da loja está localizado o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, que conta com voos dedicados da Azul Viagens para Maceió, Salvador, Natal, e Porto Seguro.

Além do turismo, Rio Verde é a quarta maior economia do estado de Goiás. O município é o segundo maior produtor de grãos do estado, com destaque para as culturas de soja, milho e sorgo, além de ter participação relativa de 4,8% no PIB estadual, o que determinou a escolha da cidade para uma abertura estratégica de loja.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, com a nova loja, a operadora amplia a presença em Goiás, que se tornou um dos principais polos econômicos do Centro-Oeste e do Brasil. “Iniciar essa aproximação com o interior desse estado tão importante para o nosso país, nos deixa muito felizes. A força da Azul Viagens na capital já é grande, agora poderemos levar nossos serviços para mais Clientes da região”, destaca.


Leia também: AZUL VIAGENS LANÇA SERVIÇO DE CONCIERGE EM DESTINOS TURÍSTICOS