A 11ª edição do roadshow da EHTL Viagens passou por Belo Horizonte (MG) na última semana. Na oportunidade, mais de 40 agentes de viagens participaram do jantar, junto com representantes da operadora e parceiros, tais como Movida, Brocker Turismo, Monreale Hotels, Royal Hotels e Marano e Absolutte Hotel.

Entre os representantes da EHTL estavam: Simone Ricio, diretora de Vendas, que conduziu o evento; Henrique Diniz, gerente regional de Vendas; e os executivos que atendem a região, Flavia Braga, Kathleen Guimarães e Paulo Souza. Mantendo a tradição, mais um Tuca Louro foi levado para casa por agência sortuda.

“Temos grandes parceiros em Belo Horizonte e em toda a Região Metropolitana. Quando falamos em roadshow, é uma parada obrigatória para nós. Tivemos uma noite muito rica e proveitosa, onde podemos interagir com as agências e agentes, apresentar as novidades e ouvi-los mais também. Agradecemos a todos os presentes e estamos ansiosos para voltarmos à capital mineira”, comenta Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.


Leia também: EHTL PROMOVE EVENTO DE BEACH TENNIS PARA AGENTES EM SP