Para celebrar a relação que a Azul e a Amazon Brasil mantém, as empresas prepararam uma ação mais do que especial: a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo, que irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos no Brasil. A adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos clientes e de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros.

“Proporcionar a melhor experiência para os clientes é o elo comum que une a Azul e a Amazon Brasil.”, destaca o executivo, que revela ainda que um dos ônibus da companhia aérea, utilizados para os traslados de clientes entre aeroportos, também receberá uma adesivagem especial.

“Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, destaca Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil.

Para celebrar a ação, os clientes que embarcaram no voo AD 4298, nesta terça-feira (4), tiveram uma grata surpresa. Eles conheceram, em primeira mão, algumas das ofertas que estarão disponíveis durante o Prime Day, evento que oferecerá descontos e ofertas exclusivas para membros Amazon Prime e que acontecerá em 11 e 12 de julho. No desembarque, todos os passageiros receberam uma caixa da Amazon com diversos produtos de marcas vendidas no site, um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa produzida pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. Durante o Prime Day, 15% das vendas da Loja de Pequenos Negócios  na Amazon.com.br serão revertidas ao Instituto.


Leia também: AZUL CONECTA REFORÇA A IMPORTÂNCIA DE SUAS OPERAÇÕES NO CENTRO-OESTE DO PAÍS