BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Hot Beach recebe prêmio no Universo Totvs 2023

O Hot Beach Parques & Resorts foi o grande vencedor do Prêmio Totvs Brasil que Faz na categoria hotelaria. O resultado foi anunciado na última quinta-feira (29), no encerramento do evento Universo Totvs 2023, de que participaram representando a rede do Grupo Ferrasa o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido; o Head de Marketing Corporativo, Vinicius Vilela, o gerente de TI – Tecnologia de Inovação, Alessandre Marcelino (foto acima); e a CFO Patrícia Albuquerque.

Promovida pelo segundo ano consecutivo, a premiação é um reconhecimento da Totvs aos clientes que transforaram as soluções fornecidas em projetos de digitalização revolucionários em suas gestões, com impacto direto e positivo não apenas para os negócios próprios, como também aos seus segmentos de atuação.

O grande projeto digital da rede começou a ser desenhado em 2019, quando buscaram na Totvs uma solução que permitisse a integração dos gastos de hóspedes e visitantes de todo o complexo à pulseira inteligente, que já havia sido introduzida pioneiramente dois anos antes em substituição aos tradicionais cartões de consumo.

Além de facilitar em muito a vida de hóspedes e visitantes, a solução contribuiu para um aumento de cerca de 30% no valor do ticket médio de consumo em todo o complexo, o que inclui gastos extras efetuados no parque aquático Hot Beach Resort, na Vila Guarani – centro de entretenimento, compras e gastronomia – e em qualquer um dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes.

A inovação e flexibilidade dessa solução customizada integrada que motivou a inscrição na premiação ainda tornou possível à rede atrelar a inteligência de dados a diferentes áreas operacionais, como controladoria, RH e marketing e vendas, o que também contribuiu para a redução os custos operacionais e consequente aumento na receita.

A rede Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Leia também: Selina recebe investimento focado em rentabilidade e fluxo de caixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS