O Grand Hyatt São Paulo preparou um pacote especial de inverno, perfeito para curtir o clima frio em um ambiente acolhedor e íntimo. A programação inclui visitas para toda a família, com hospedagem que inclui café da manhã, experiências gastronômicas no Festival de Raclette e fondue de chocolate, estacionamento para um veículo, além de um desconto de 15% na compra do Day Spa Inverno no Amanary SPA. O pacote para duas pessoas está disponível a partir de R$ 1.398,00.

Para aqueles que aguardam ansiosamente temperaturas amenas para saborear pratos típicos do inverno, o Festival de Raclette é uma excelente escolha e faz parte da programação da gastronomia do hotel. Por R$ 250,00 por pessoa, você pode aproveitar essa experiência nas noites de sexta e sábado, até o dia 23 de setembro. A Raclette, originária da Suíça, é um queijo que derrete em uma estrutura especial e é servido com legumes, embutidos, conservas e pães. E para adorar o paladar, uma deliciosa fondue de chocolate é servida como sobremesa. Por um valor adicional, você pode adicionar opções como Pizzeta com tomate desidratado, rúcula, presunto parma e queijo raclette, ou um Sanduíche de baguete de fermentação natural, costela bovina, cebola caramelizada, mostarda dijon e queijo raclette.

E para aqueles que desejam um dia ou apenas alguns momentos de autocuidado, o Amanary Spa oferece uma variedade de tratamentos faciais e corporais com benefícios reconfortantes. O Day Spa Inverno inclui escalda pés, uma massagem relaxante de velas com duração de 90 minutos e um tratamento Facial de Pedras Quentes com duração de 60 minutos, proporcionando cerca de duas horas e quarenta e cinco minutos de relaxamento e bem-estar. O pacote também inclui acesso à sauna seca, academia, piscina interna aquecida e piscina externa, além de três horas de estacionamento com manobrista.


Leia também: GRAND HYATT RJ ANUNCIA GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO