Após a reforma dos apartamentos, o eSuítes Congonhas by Atlantica dá continuidade ao processo de modernização do empreendimento com a reforma das áreas de evento e lobby. O projeto arquitetônico engloba uma sofisticada recepção e salas modernas para realização de eventos.

A previsão é de que até o final deste ano esta etapa da obra seja concluída, com a troca do carpete, modificação das paredes, nova acústica, além da troca do mobiliário. O lobby do hotel, onde está inserida a recepção, terá uma completa mudança, recebendo um projeto arquitetônico moderno e clean. 

A área de lazer que conta com piscina aquecida, umas das únicas ao ar livre da região onde o hotel está inserido, também receberá algumas reestruturações. Denilson Althmann, gerente Geral do hotel, está otimista com a reformulação. “O nosso objetivo é fazer com que o hotel continue performando positivamente dentro da sua cesta competitiva, pois acreditamos que com a reforma conseguiremos atender as expectativas dos atuais e novos clientes”, declara.

Pelo hotel estar situado no centro econômico do Brasil, os eventos têm atenção especial no empreendimento. “Além de receber os turistas de negócios, também queremos abrigar pequenos e médios eventos e continuar trabalhando em prol do turismo paulistano, sempre prestando serviços de altíssima excelência. Aqui o organizador de eventos vai encontrar 12 salas com capacidade para acomodar até 700 pessoas simultaneamente, sendo a maior sala comportando 300 pessoas com pé direito de três metros”, relata o executivo.

O eSuites Congonhas by Atlantica é um dos dez maiores hotéis da cidade em número de apartamentos. São duas torres, uma com 352 apartamentos, enquanto a segunda conta com 176 Suítes Premium, pensadas para o público de longa estadia.  Os apartamentos da torre hoteleira têm dimensão de 28 m2 equipados com todo conforto. Já a outra conta com acomodações espaçosas de até 45 m2, divididas em três ambientes com fogão, geladeira, lava louças, microondas, mesa de trabalho e de refeição para até duas pessoas, bem como uma ampla sacada.


Leia também: ESUITES INICIA REFORMA DE APARTAMENTOS NA UNIDADE CONGONHAS