A OpenTrips, que faz parte da BeFly, anuncia a contratação de André Wilson Ama como novo head de Negócios. Com uma ampla experiência em novos projetos e uma carreira consolidada na área de tecnologia, o executivo chega para liderar a estratégia de negócios da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência, André é reconhecido por sua habilidade em identificar oportunidades de negócios e desenvolver soluções inovadoras. Na OpenTrips, ele utilizará sua expertise para liderar a estratégia de negócios, especialmente no segmento de tecnologia.

“Sou grato pela oportunidade de liderar a OpenTrips e revolucionar viagens de negócios com tecnologia no ecossistema BeFly. Juntos, superaremos desafios e criaremos uma solução para gestão de viagens e controle de despesas, com total autonomia. Estou entusiasmado com o futuro e confiante na possibilidade de desenvolver um produto inovador”, comenta.

“A experiência do André contribuirá significativamente para o crescimento sustentável da empresa e para o sucesso das nossas estratégias de longo prazo”, comemora o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz.


Leia também: BEFLY INAUGURA SALA DE BEM-ESTAR E RELAXAMENTO