Com objetivo de oferecer um espaço onde seus colaboradores se desconectem um pouco do trabalho, a BeFly acabou de inaugurar um ambiente de descompressão na Sede do Futuro: o Campus BeFly | Espaço do Colaborador. Se trata de um ambiente preparado para os colaboradores terem uma pequena pausa, com o intuito de promover um tempo de bem-estar, relaxamento e interatividade.

O novo espaço conta com um mercadinho de conveniência self-service, sofás, TV, biblioteca e mesa de Ping-Pong. Lá, também está o ambulatório com área de lactário, a sala de acolhimento, o salão de beleza e vestiário. Em breve, ainda terá aulas de yoga e pilates. De acordo com Renata Esteves, diretora de Governança e RH na BeFly, o espaço leva consigo o conceito de “Bem-Estar no Local de Trabalho”, proporcionando uma infraestrutura que acolhe e apoia colaboradores e colaboradoras. 

“Na BeFly, esse conceito faz parte de uma estratégia que procura valorizar a saúde integral dos colaboradores, ou seja, dar a eles melhores condições de trabalho, momentos de prazer e relaxamento em meio ao expediente. E, por isso, a importância de um local que permita eles possam descansar o corpo e a mente”, completa Renata.

O Espaço do Colaborador foi personalizado pelo grafiteiro Tico Canato, artista que possui diversos murais espalhados pelo Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Espanha. As paredes do Campus BeFly, estampam palavras que reforçam os valores do ecossistema, a favor da diversidade e contra o preconceito e contam com a emblemática frase: “Nossa Asa não aceita preconceito”.


Leia também: TP Group anuncia Renata Garcia como diretora de novos negócios