A Onfly, travel tech que oferece a empresas uma plataforma de gestão de viagens e despesas, realizou a integração ao sistema NDC (New Distribution Capability, da Iata) da Latam, tornando-se uma das primeiras plataformas da América Latina a realizar essa adesão.

“O setor de travel costuma ter uma adesão tardia a novas tecnologias e ferramentas digitais, mas isso faz parte do nosso core. Assim que o NDC da Latam foi anunciado, mobilizamos o nosso time de tecnologia e demos o início ao nosso processo de integração. Estamos muito felizes em ser um dos pioneiros aqui no Brasil e temos certeza de que, com isso, entregaremos ainda mais valor aos nossos clientes”, afirma Geisi Martins, tech leader da Onfly e responsável técnica pela integração.

Em 2022, a Onfly transacionou R$ 205 milhões. Atualmente, a travel tech oferece um software de gestão das viagens corporativas e também atua como agência de viagens, vendendo passagens e hotéis por meio de um marketplace. Hoje, 42% das vendas aéreas da startup são da Latam.

“Com o NDC, podemos oferecer possibilidades mais personalizadas para o cliente e preços ainda mais competitivos. Essa integração torna nosso produto mais completo e nos abre, assim, muitas oportunidades”, complementa Rachel Vieira, coordenadora de sourcing aéreo.


Leia também: MTur libera mais de R$ 56,4 milhões em crédito para o Turismo