Cidade do México, 10 de julho de 2022 – A Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores franquias de hotéis do mundo, lançou a sua iniciativa comercial anual “Flash Sale”, que oferece descontos de até 25% nas estadias em hotéis Wyndham hospedado em 26 países da América Latina e Caribe. O objetivo é incentivar as viagens na região. Durante a edição de 2022, a promoção registou um aumento de 80% no número de reservas em comparação com o ano anterior. A promoção Flash Sale 2023 está disponível para reservas feitas de 13 a 25 de julho de 2023, com datas de viagem entre 13 de julho de 2023 e 30 de março de 2024.

Os hóspedes têm à disposição cerca de 220 hotéis Wyndham, que abrangem 18 marcas diferentes, como Registry Collection Hotels, Wyndham Alltra, Esplendor, Dazzler, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP by Wyndham, La Quinta, Trademark Collection, Ramada, Ramada Encore, Microtel , Howard Johnson, entre outros. Os hotéis participantes estão localizados em destinos como Cancún, Playa del Carmen, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Panamá, Guayaquil, Lima, Quito, Rio de Janeiro e São Paulo, oferecendo opções de resorts, áreas urbanas e destinos de praia.

Vale destacar que mais de 20 hotéis e resorts All Inclusive participantes da “Flash Sale”, proporcionando uma experiência gastronômica e de entretenimento única, como Wyndham Grand Cancun, All Inclusive Resort & Villas; Wyndham Alltra Playa del Carmen, um resort só para adultos com tudo incluído; Wyndham Alltra Riviera Nayarit, um resort com tudo incluído; Grand Palladium Punta Cana, um resort e spa com tudo incluído; Grand Palladium Jamaica, um resort e spa com tudo incluído; Grand Palladium Colonial Riviera Maya, um resort All Inclusive; TRS Yucatán Riviera Maya, um resort só para adultos com tudo incluído; Viva Wyndham Dominicus Palace, um resort All Inclusive; Viva Wyndham Fortuna Beach, um resort All Inclusive, entre outros.