Nesta segunda-feira (10), a CVC promoveu um treinamento em parceria com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau e com a Gol para atualizações sobre o destino norte-americano. O encontro reuniu 40 agentes de viagens parceiros de São Paulo e da região do ABC e foi realizado no CVC Corp Towers.

“Miami é um destino importante, que tem crescido em demanda, e eventos como o de hoje são essenciais para atualizarmos nossos agentes parceiros e ajuda-los a vender. No encontro, pudemos compartilhar dicas, novidades e as melhores oportunidades de negócios para fortalecer muito as vendas desse destino com tamanho potencial. Faremos essas ações com cada vez mais frequência”, afirma Rogério Mendes diretor do Canal Multimarcas da CVC.

Esse foi o primeiro evento desde a chegada do novo time responsável pelo Canal Multimarcas da operadora, liderado por Rogério, recém-recontratado pela empresa, e também contou com a participação de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp. A Gol ainda sorteou entre os participantes uma passagem aérea de ida e volta para Miami com acompanhante.


Leia também: CVC FAZ MOVIMENTAÇÕES NA EQUIPE DE PRODUTOS AÉREOS