Em mais uma etapa da reestruturação pelo qual está passando no último mês, a CVC Corp anuncia a chegada de duas novas executivas na área de Produtos Aéreos: as irmãs Sueli e Silvia Ruotolo, que já trabalharam na empresa anteriormente, retornaram nesta segunda-feira (10) na estrutura do diretor executivo de Produtos, Fabio Mader.

Sueli Ruotolo assume a gerência executiva de Produtos Aéreos, sendo responsável pelas negociações dos fretamentos e bloqueios nacionais da companhia. A executiva tem mais de 40 anos de experiência no setor de turismo, sendo 34 deles dedicados exclusivamente à CVC, em que foi responsável pelo desenvolvimento do departamento aéreo da empresa.

Já Silvia Ruotolo assume o cargo de gerente de Produtos, respondendo pela programação aérea nacional da CVC. Silvia tem mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo, tendo passagens pelas áreas de vendas, hotelaria, operação aérea, suporte à rede e produtos.

Com essas novidades, a gerente Vera Petrich assume a área de Conectividade da empresa, sendo responsável por conectividade aérea e terrestre, também com reporte ao Mader. Em nota, a CVC Corp deseja sucesso a Sueli e Silvia nessa nova fase na empresa.


Leia também: TERESA PEREZ ORGANIZA ENCONTRO COM AGÊNCIAS