A operadora Teresa Perez organizou na última sexta-feira (7), um café da manhã para cerca de 20 agências de viagens parceiras em seu escritório em São Paulo. O encontro serviu para apresentar o portfólio e os produtos da empresa, como o projeto de hospitalidade OIÁ, que inaugurou sua primeira casa nos Lençóis Maranhenses – a OIÁ Casa Lençóis – e faz parte do TP Group.

Além dos novos produtos, Renata Yano, diretora de B2B, Operações e Produtos, ressaltou a importância dos contratos exclusivos com grandes fornecedores e redes de hotéis do mundo. “O evento foi uma excelente oportunidade para compartilhar mais do nosso portfólio e serviços, que vão desde as grandes viagens de expedição e roteiros longos, até os melhores acordos com fornecedores e hotéis que trazem benefícios e vantagens para os clientes das agências com que atuamos”, comentou Renata.

Entre os contratos diretos que a Teresa Perez possui tanto no Brasil como no exterior, estão redes como Belmond, Fasano e Rosewood, além do hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. Marcas como Soneva e Eden, entre outras, também têm contratos específicos com a operadora. Além dos acordos, as equipes especializadas da Teresa Perez aproveitaram para mostrar mais sobre a expertise em viagens com foco em ski, navegações e outros temas.

O intuito do encontro foi mostrar um pouco da estrutura e da equipe da Teresa Perez às agências que ainda não conheciam o escritório da empresa. “O relacionamento próximo com as agências é um dos pontos mais relevantes do trabalho feito pela Teresa Perez e por todo TP Group, principalmente nesse momento em que o turismo de luxo está extremamente aquecido. Estamos sempre de portas abertas para as agências que querem desenvolver viagens personalizadas e cheias de significado para seus clientes”, finalizou Yano.


Leia também: BeFly e Setur-SP traçam planos o turismo no estado