A DMC Keli Tour, que trabalha com o turismo tradicional voltado para família e grupos, também organiza missões empresariais – nicho forte em Israel, país conhecido como “Nação Startup”. “Em Israel, uma terra carente de recursos naturais, descobrimos o maior recurso de todos: o capital humano, que é mais rico do que qualquer um dos recursos da terra”, afirmou Shimon Peres (1923-2016), ex-primeiro-ministro do país.

No primeiro semestre deste ano, a Missão Viagens/Aurotur, de São Paulo, contratou a Keli Tours para a operação de duas missões empresariais a Israel no setor do agronegócio. “Tanto nós quanto os empresários das duas missões avaliamos o trabalho da Keli como de um nível de excelência bastante alto. Todos os objetivos traçados foram alcançados satisfatoriamente”, diz Otaviano Artese, sócio da Missão Viagens/Aurotur, Otaviano Artese.

Enio Stelmach, diretor de Marketing do receptivo, explica que antes das missões, a equipe da Keli Tours vê todos os detalhes, desde os cuidados com o hotel, o menu do jantar em um restaurante até a agenda das visitantes. O executivo também citou os setores mais procurados: tecnologia, nas áreas de segurança, finanças, software, saúde e agronegócio nos setores de irrigação, foodtech e vinhos.

Recentemente os profissionais da Keli fizeram inspeção de hotéis e atrações em Jerusalém, a capital de Israel, e Belém – cidade na Cisjordânia onde nasceu Jesus Cristo, segundo a Bíblia. “É muito importante investir neste tipo de atividade para nossa equipe se manter sempre atualizada e passar as informações mais atuais possíveis aos nossos parceiros”, justifica Stelmach.


Leia também: KELI TOURS CONTRATA MAIS PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO NO BRASIL