Nos dias 27 e 28 de junho, ocorreu a edição Wings of Change Americas, sediada na Cidade do México, México, e organizada pela International Air Transport Association (IATA). O evento reuniu os principais líderes e fornecedores do setor de aviação, com o intuito de discutir a indústria aérea, a criação de valor em termos de conectividade e o auxílio para a recuperação socioeconômica na América Latina.

A Universal Assistance, uma empresa pertencente ao grupo Zurich, com mais de 40 anos de experiência no mercado de seguros de viagem e liderança no mercado brasileiro, marcou presença no evento com a participação de Fernando García Ruiz, CEO da UA. Ele foi convidado como palestrante para compartilhar informações sobre as mudanças nas preferências dos viajantes da América Latina, a conscientização dos passageiros ao viajar e a tendência de escolher produtos com uma cobertura maior na era pós-pandemia.

Durante sua apresentação, ele abordou as tendências no comportamento dos clientes e a mudança de paradigma global que ocorreu devido à pandemia de Covid-19.

“Poder disponibilizar aos clientes diversos serviço é fundamental, para que cada cliente receba o atendimento da maneira que for mais adequada”, conclui Fernando García Ruiz.


Leia também: UNIVERSAL ASSISTANCE IMPLEMENTA CHATGPT