Com o crescimento do turismo de vivências, a Nomad Place acaba de abrir sua unidade em Cunha, São Paulo. A empresa, fundada em 2020 em São Bento do Sapucaí, possui atualmente 7 cabanas na Serra da Mantiqueira e acaba de lançar 4 cabanas domo em Cunha. Até o final de JULHO, serão 12 cabanas em diferentes formatos.

Seguindo a mesma proposta, todas as cabanas serão bem equipadas e voltadas para um turismo conectado com a natureza, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de fazer fogueira, tomar banho de banheira ao ar livre e desfrutar de acomodações de alto padrão.

Todos os hóspedes serão recebidos na recepção e poderão estacionar seus carros em um estacionamento, seguindo para as cabanas por meio de transporte exclusivo da propriedade. Assim como em São Bento do Sapucaí, os hóspedes poderão solicitar cestas de café da manhã e fondue, além de contar com um Empório que oferece produtos básicos para compra.

Com uma área de 140 mil metros quadrados, a Nomad Place Cunha possui fácil acesso, com apenas 500 metros de estrada de terra. Localizado a 15 minutos do centro, o complexo de cabanas de luxo está a uma altitude de 1.100 metros e já está aceitando reservas.

A Nomad Place Cunha oferece uma estrutura semelhante à de um hotel, combinada com a rusticidade e a liberdade proporcionadas por um acampamento.

Alguns aspectos diferenciados das cabanas de luxo:

  • As cabanas são equipadas com cozinha para os hóspedes que desejam preparar suas refeições, mas também há a opção de ter um “CHEF” do Nomad preparando um jantar exclusivo dentro da cabana.
  • Água quente
  • Sabonete
  • Roupa de cama
  • Aquecedor
  • Lareira
  • Geladeira
  • Forno e fogão
  • Cafeteira
  • Utensílios de cozinha
  • Churrasqueira
  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Pet friendly

Sobre a Nomad Place:

Fundada em 2020 pelo empresário Halmer Marques, a Nomad Place é um complexo de cabanas de luxo.

Atualmente, possui sedes em São Bento do Sapucaí e, recentemente, em Cunha, São Paulo.

As cabanas apresentam formatos A-Frame, Domo e Tiny House, e foram inspiradas na cultura escandinava. O objetivo da marca é oferecer um turismo de experiência e se tornar uma referência no setor.


Leia tambem: CUNHA SE CANDIDATA ÀS CIDADES CRIATIVAS DA UNESCO