Em meio a cenários encantadores, o setor hoteleiro traz diversas novidades para a temporada de verão de 2023, período em que os destinos registram as maiores taxas de ocupação já vistas. O Il Sereno Lago di Como faz sua estreia nesta estação quente, com seu restaurante Al Mare conquistando uma nova estrela Michelin, além de uma nova oferta de coquetéis no menu do talentoso mixologista do hotel, Vidura Nilaksha Colambage, como a reinvenção do clássico negroni italiano com essência de bergamota, chamada “del Marinaio”.

Reconhecido por seu design contemporâneo em uma região famosa por seu estilo neoclássico, o Il Sereno Lago di Como se destaca como uma das aberturas de hotéis mais aclamadas da década. Projetado pela visionária Patricia Urquiola e atendidomente pertencente ao prestigioso grupo Sereno Hotels, ele combina perfeitamente modernidade e tradição. Com uma elegância atemporal, o hotel utiliza materiais naturais, como madeira, pedra, lã e tecidos luxuosos, criando um ambiente autêntico em cada suíte e espaço interno. A Penthouse Signature do hotel oferece uma experiência única, pois apresenta peças de design que podem ser adquiridas através da loja online ( https://shop.serenohotels.com/ ).

O hotel criou três rotas para encontrar os lugares ideais para banhos no lago: a primeira começa na distinta Darsena Lago Suite*, estendendo-se até a Villa Pliniana, um palácio histórico do século XVI que tem ligações com o Il Sereno. A segunda rota começa na impressionante ponte do desfiladeiro de Nesso, encantando os hóspedes com sua beleza extraordinária, e termina no Lido di Careno. Nesse local idílico, os visitantes podem desfrutar de uma deliciosa experiência de almoço na encantadora Trattoria del Porto. Para quem busca uma aventura mais emocionante, há uma terceira rota perto de Punta Spartivento. Embora seja um desafio maior, as vistas panorâmicas, sem dúvida, tornam-na uma das rotas mais panorâmicas. *A Suíte Darsena Lago, com 200 metros quadrados, ocupa o local de um antigo cais e é a única suíte no Lago Como que oferece acesso direto e privado à água. Localizada ao longo da margem do lago, seu amplo terraço, jardim e janelas refletem lindamente os núcleos em constante mudança do lago.


Leia também: MSC OFERECE VIAGENS DA EUROPA PARA O BRASIL