A MSC Cruzeiros oferece itinerários fascinantes ao longo da costa leste da América do Norte até o Canadá, proporcionando aos viajantes uma experiência de cruzeiro verdadeiramente única a bordo do MSC Meraviglia. Os passageiros podem embarcar em uma jornada memorável, com cruzeiros de 10 ou 11 noites partindo de Nova York em direção à região da Nova Inglaterra e Canadá, nos meses de setembro e outubro de 2023.

Esses destinos são reconhecidos por suas paisagens deslumbrantes, e o outono na América do Norte é a época ideal para visitá-los e apreciar a beleza da mudança das estações. Seja explorando locais históricos famosos em todo o mundo, contemplando as paisagens incríveis e os vibrantes tons das folhas de outono ou degustando a deliciosa culinária regional, esses itinerários exclusivos a bordo do MSC Meraviglia têm algo para agradar a todos os perfis de viajantes.

Enquanto navegam, os hóspedes podem desfrutar ao máximo das excelentes comodidades a bordo do MSC Meraviglia e das diversas experiências oferecidas, incluindo uma ampla seleção de opções gastronômicas, entretenimento de classe mundial, instalações premiadas para famílias e crianças de todas as idades, além de um spa luxuoso. Tudo isso em cabines confortáveis que atendem a todas as necessidades dos viajantes.

Nova York possui conexões aéreas convenientes para os hóspedes internacionais que desejam aproveitar as atrações locais. A MSC Cruzeiros oferece a opção “Stay & Cruise”, permitindo que os viajantes permaneçam até três noites na cidade antes do cruzeiro. Além da hospedagem com café da manhã, o pacote inclui uma excursão guiada e o traslado do hotel para o navio no dia do embarque.

O MSC Meraviglia partirá de Nova York durante todo o ano e também oferecerá cruzeiros para a região da Nova Inglaterra e Canadá em abril, maio e entre agosto e outubro de 2024.

Os destaques do itinerário de outono do MSC Meraviglia incluem:

  • DESFRUTE DA GRANDE MAÇÃ

O itinerário do MSC Meraviglia parte da cidade de Nova York, proporcionando aos passageiros a oportunidade de visitar a cidade que nunca dorme, repleta de experiências inesquecíveis. Desde admirar o icônico Empire State Building e a Estátua da Liberdade até contemplar os impressionantes arranha-céus de Manhattan, perder-se nos animados bairros da cidade, visitar renomados museus ou desfrutar de um tranquilo passeio no Central Park para apreciar a magnífica paisagem de outono, esta cidade magnífica é um destino imperdível em qualquer época do ano.

  • CONHEÇA A ELEGÂNCIA E O ENCANTO DE NEWPORT

Newport, localizada no litoral sul de Rhode Island, é uma charmosa cidade à beira-mar, famosa por sua deslumbrante arquitetura, mansões históricas da Era Dourada e belas vistas panorâmicas do litoral. A cidade oferece uma infinidade de atrações para serem exploradas, proporcionando experiências memoráveis, como percorrer a histórica Cliff Walk, uma trilha ao longo da bela costa rochosa, visitar as icônicas mansões de Newport, algumas das mais impressionantes mansões que um dia foram lar das famílias mais ricas e proeminentes da América, e explorar o histórico Fort Adams State Park, que oferece vistas deslumbrantes do Porto de Newport e da Baía de Narragansett.

  • MERGULHE NA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS NOS BAIRROS HISTÓRICOS DE BOSTON

Explore Boston, a capital de Massachusetts, uma cidade moderna e dinâmica, repleta de cultura e história. Seja admirando a arquitetura vanguardista da cidade ou percorrendo o famoso Freedom Trail de Boston, repleto de marcos históricos, como o Boston Common, o parque público mais antigo dos Estados Unidos, há uma infinidade de locais para descobrir. Os fãs de esportes podem visitar o histórico Fenway Park, o mais antigo e lendário estádio da Major League Baseball e lar dos Red Sox.

  • DESLUMBRE-SE COM A BELEZA NATURAL DA NOVA ESCÓCIA

A Nova Escócia, no Canadá, é conhecida por suas encantadoras vilas de pescadores, belas praias e deslumbrante litoral, sendo o destino perfeito para vivenciar a beleza natural do país. Um dos destaques imperdíveis desse itinerário a bordo do MSC Meraviglia é Halifax, a capital litorânea da Nova Escócia, famosa por seu rico patrimônio marítimo. Os passageiros podem desfrutar de um passeio ao longo de um dos maiores passeios marítimos do mundo, repleto de restaurantes fantásticos e uma variedade de atrações culturais. Visite os impressionantes marcos históricos da cidade, como a cidadela no topo da colina, que remonta ao século XVIII, ou dirija-se ao sudoeste da cidade até a pitoresca vila de pescadores de Peggy’s Cove, famosa pelo seu charmoso farol vermelho e branco, um dos pontos turísticos mais emblemáticos e populares da Nova Escócia.

  • EXPLORE A VASTA NATUREZA DE NEW BRUNSWICK

New Brunswick, uma bela província marítima do Canadá, é um destino obrigatório durante o outono canadense para aventuras ao ar livre, com seu litoral impressionante, florestas exuberantes e diversificada vida selvagem, incluindo alces, baleias e focas. Os passageiros podem explorar a encantadora e histórica cidade portuária de Saint John, localizada na Baía de Fundy, que oferece uma variedade de atrações para turistas e amantes da natureza. Seja admirando as belas ruas históricas, fazendo uma caminhada ou pedalando pelas trilhas naturais do Parque Rockwood, ou testemunhando as vistas incríveis da Baía de Fundy, onde estão algumas das maiores marés do mundo.

  • EXPLORE AS RIQUEZAS CULTURAIS DE PORTLAND

A encantadora cidade de Portland, no estado do Maine, oferece uma ampla variedade de atrações culturais e vistas deslumbrantes da costa do Atlântico. Os visitantes podem descobrir os pitorescos faróis da cidade, a arquitetura histórica e desfrutar das diversas atividades ao ar livre em meio a paisagens naturais de tirar o fôlego. Além disso, podem saborear alguns dos frutos do mar mais frescos do país. Entre as principais atrações da cidade, encontram-se o Distrito Histórico de Old Port, onde os viajantes podem percorrer as ruas de paralelepípedos repletas de edifícios históricos, boutiques e excelentes restaurantes e bares. Os entusiastas das artes não podem deixar de visitar o Museu de Arte de Portland, que abriga uma impressionante coleção de obras de artistas locais e renomados mundialmente. Não deixe de provar as cervejas artesanais locais e experimentar a famosa lagosta do Maine.