A CVC, principal operadora de viagens do Brasil, assegura o sol e as praias aos turistas no próximo verão, trazendo voos exclusivos aos seus clientes, a fim de oferecer mais opções e benefícios. Entre os meses de novembro de 2023 e fevereiro de 2024, serão disponibilizados mais de 30 mil lugares em voos exclusivos, partindo de sete origens diferentes rumo aos destinos nacionais mais procurados pelos viajantes.

Os embarques terão origem nas cidades de Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre, e oferecerão conexões diretas para os destinos mais populares durante a alta temporada. Também abrangendo datas estratégicas como os feriados de Natal e Réveillon, além das férias de janeiro e fevereiro, a CVC tem o objetivo de atender à demanda dos viajantes que desejam aproveitar esses períodos para explorar o Brasil.

“Os voos exclusivos trazem benefícios adicionais aos nossos clientes, como a inclusão de bagagem despachada de 23kg, além de pacotes completos com traslados, hospedagem, passeios e a assistência da nossa equipe especializada no local. Com essa iniciativa, garantimos preços melhores e disponibilidade para os passageiros”, destaca Fabio Mader, diretor executivo de Produtos da CVC Corp.

Os destinos contemplados pelos voos exclusivos da CVC englobam Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Ilha de Comandatuba (BA) (com opções de hospedagem também em Itacaré e Ilhéus), todos disponíveis por meio de pacotes completos oferecidos pela CVC, que incluem passagens aéreas de ida e volta, traslados de chegada e partida, diárias de hospedagem com o regime escolhido e passeios.

A CVC também está ampliando as opções de pagamento, oferecendo facilidades aos viajantes. Os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, e em até 12 vezes sem juros no cartão CVC, além de aceitar pagamento por pix e boleto bancário, proporcionando maior flexibilidade aos clientes.

As oportunidades estão disponíveis para compra nas lojas e agências autorizadas da CVC, com disponibilidade limitada de assentos. Consulte também o site oficial e o app da CVC.


Leia também: CVC PROMOVE ALMOÇO DE BOAS-VINDAS DA FEIRA DE TURISMO AVIRRP