Entre os dias 4 e 5 de agosto será realizada a 25ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). E para dar as boas-vindas aos agentes de viagens que irão participar do evento, que neste ano celebra o Jubileu de Prata, a CVC e a Secretaria de Turismo de Porto Seguro irão oferecer um almoço no Salão Esmeralda. O encontro será realizado no sábado (5), entre 10h e 12h, com palestras, treinamento e momento para networking entre os participantes, seguido do tradicional almoço oferecido aos agentes de viagens e imprensa em geral.

Essa ação da CVC no evento já acontece com sucesso há cinco anos. A operadora é uma marca tradicional e aguardada com carinho pelos agentes de viagens, que participam ativamente das novidades que a empresa apresenta nessas ações que fazem parte da Feira de Turismo Avirrp. Para os agentes inscritos na feira, serão enviados convites e a confirmação de participação deverá acontecer com antecedência.

Enjoy Hotéis e Resorts estará presente na feira

Com um estande exclusivo, a Enjoy Hotéis e Resorts já anunciou que irá participar da edição 2023 da Feira de Turismo Avirrp. Entre os destaques que serão promovidos durante a feira estão os diferenciais e a mais recente novidade da marca, o São Pedro Thermas Resort. Por se tratar de um dos mais importantes eventos do turismo paulista, o time Enjoy será liderado pelo CEO, Alexandre Zubaran e a diretora de Marketing e Vendas, Perla Fernandes.

O foco será a promoção do novíssimo São Pedro Thermas Resort, empreendimento estilo “pé no parque” inaugurado em março deste ano. A Enjoy Hotéis & Resorts é responsável oficial pela distribuição e comercialização de suas hospedagens em todos os canais de vendas do mercado.

“Este é um importante evento para a Enjoy, pois é uma excelente vitrine para um mercado crucial para nós, o interior de São Paulo, que representa 50% das nossas vendas. Por isso, participaremos em peso mostrando a agentes, fornecedores, parceiros de negócios e imprensa nossos produtos, serviços, diferenciais e, claro, novidades”, informa Perla.

A diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis & Resorts ainda lembra que “os agentes de viagens são parceiros fundamentais, por isso disponibilizamos um portal de reserva e orçamento exclusivo a eles”, finaliza.


Leia também: 25ª FEIRA DE TURISMO AVIRRP 2023 DIVULGA EXPOSITORES