A Brazil Sales realizou um evento de confraternização na última quinta-feira (13), que contou com a presença de funcionários, agentes de viagem e da imprensa. A empresa aproveitou a ocasião para fazer dois anúncios: o lançamento da agência de receptivo SP é+ e o lançamento da empresa de taxi aéreo BS Fly.

A SP é+ comercializará produtos como ingressos para show e espetáculos, além de rotas turísticas, microrrotas e rotas temáticas, que são voltadas para gastronomia ou futebol, por exemplo. Além disso, a empresa também será responsável pela Alagoas é+ e a RJ é+, que atenderá no mesmo modelo nessas localidades. O carro-chefe da comercialização dessas rotas serão feitas através de tuk tuks – veículos elétricos inspirados nos tradicionais modelos asiático, e que tem o aval das secretárias responsáveis nos locais por onde vai circular.

“A ideia do tuk tuk surgiu porque a gente queria lançar um produto no centro de São Paulo e, já visando as questões de meio ambiente e sustentabilidade, pensamos em trazer um veículo elétrico”, conta Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales.

As compras dos produtos da SP é+ poderão ser feitas 100% online, inclusive pelos agentes de viagem, que terão a comissão creditada na hora da venda. Já o taxi aéreo BS Fly, tem como objetivo trazer uma solução para clientes corporativos e de lazer com bom custo-benefício e ajudar a fomentar o turismo no Brasil com mais disponibilidade de voos para variados destinos. Buonomo disse: “Eu sempre vi que o problema do turismo é a logística, a passagem aérea muito cara, e a gente quer trazer um táxi aéreo a baixo custo”.

A empresa já tem algumas aeronaves para começar a voar e as primeiras rotas serão entre São Paulo e cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis (RJ), Bonito (MS) e Navegantes (SC) com voos regulares em aeronaves que comportam cerca de 12 pessoas. De olho na segurança, a manutenção periódica das aeronaves será feita pelo proprietário e a manutenção do voo ficará por conta da Brazil Sales. Todo o processo já está regulamentado pela Anac.


Leia também: BRAZIL SALES VAI MONTAR GUEST HOUSE NA EQUIPOTEL