A EHTL Viagens, que vem promovendo roadshows por todo o Brasil, acaba de anunciar a contratação de Ricardo Melo como novo executivo de vendas do Rio Grande do Sul. O profissional, com 23 anos de experiência no turismo nacional, chega para ocupar uma posição em um estado estratégico para os negócios da operadora.

Com passagens por grandes empresas do turismo brasileiro, Ricardo Melo afirma que chega à EHTL com o objetivo de “agregar e expandir a expertise em prol da qualidade e sucesso da empresa”.”Busco dar sequência ao trabalho já realizado no Estado, além de despertar nos novos clientes a vontade de se oportunizar e vivenciar experiências de satisfação e qualidade na atividade que me proponho a desenvolver”, declara o novo executivo.

“Estar na EHTL é “sinônimo de perspectiva e ampliação, é fazer parte de uma das maiores empresas do mercado nacional, na qual, trabalharei para escrever uma história de êxitos e crescimento do mercado em todo o Estado do Rio Grande do Sul”, reforça Melo.

“Na nossa busca constante por profissionais capacitados e que dominem o turismo, Ricardo se destaca”, afirma Flávio Louro, CEO da operadora. “A Região Sul como um todo é um ponto estratégico para nós e temos um time extremamente qualificado nos representando por lá. Estamos felizes com a chegada desse grande profissional e ansiosos para o andamento do trabalho”, finaliza.