A Taag irá inaugurar, nesta semana, o redesign da sua loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A repaginada faz parte de um projeto de reposicionamento da Marca em todos os mercados em que opera, apresentando cores mais vivas e uma nova fote para o logo da empresa.

“Estamos entusiasmados com o excelente feedback que temos recebido dos nossos clientes sobre a campanha de mudança Taag. Por essa razão decidimos trazer essa alegria e imagem mais próximas dos clientes que nos visitam nas lojas e aeroportos. A campanha é uma mensagem a todos os clientes do compromisso da Taag na melhoria de todos os momentos da jornada do cliente”, afirma Lisa Mota Pinto, Administradora Executiva da Taag.

Localizada no T2, Asa C, a loja de atendimento da Taag agora é instagramável e convida os clientes a tirar fotos e fazer publicações com o slogan #LoveTaag. A loja abre às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, das 13h30 às 19h30, dias em que ocorrem os voos Taag entre Brasil e Angola em Guarulhos.

A nova identidade visual sucede outra ação importante: o lançamento do novo site. “O compromisso da Taag é valorizar o cliente acima de tudo e estamos a trabalhar para que cada passageiro, parceiro e stakeholder tenha uma experiência em que se sintam acolhidos, queridos e especiais. Continuaremos comprometidos nesta jornada rumo a excelência de serviço e produto”, conclui Lisa.


Leia também: TAAG LANÇA LEILÃO DE PASSAGENS AÉREAS INTERNACIONAIS