O Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, promete ser o navio mais animado da temporada 2023/2024 na América do Sul, com uma série de atrações inéditas e uma programação completa de entretenimento. Com chegada prevista ao Brasil em dezembro, o navio oferecerá festas durante o dia e a noite, espetáculos grandiosos, shows de talentos, música ao vivo em todos os salões e a presença de DJs renomados, que tocarão exclusivamente no Costa Diadema.

Durante o período de dezembro de 2023 a abril de 2024, o Costa Diadema realizará cruzeiros de 7 noites pela Bahia, com embarques em Santos, Salvador e Rio de Janeiro. Todos os hóspedes poderão desfrutar de atividades especiais e festas temáticas animadas durante os cruzeiros.

“Com a inclusão de muitas festas inéditas, e a presença de DJs de renome e músicos especialmente selecionados, o Costa Diadema promete ser a atração da temporada 2023/2024 quando o assunto é entretenimento. À essa grande oferta se soma o alto nível gastronômico e de serviço já oferecidos a bordo dos navios da Costa”, destaca Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Assim, o Costa Diadema proporcionará uma experiência de cruzeiro repleta de diversão e entretenimento, combinando momentos inesquecíveis com uma oferta gastronômica e de serviços de alta qualidade. A expectativa é que o navio se destaque como a escolha preferida dos viajantes que buscam uma viagem inesquecível pela costa brasileira.


Leia também: COSTA DIADEMA OPERA COMO MAIOR NAVIO DA HISTÓRIA EM ITAJAÍ (SC)