Lucas Chumbo, renomado como uma das principais figuras no mundo do surfe de ondas gigantes, fez uma aparição na pré-estreia exclusiva da Pipeline: The Surf Coaster no SeaWorld Orlando. Esta montanha-russa de última geração é a primeira do seu tipo, apresentando um veículo inovador que leva os participantes em pé, simulando as manobras realizadas nas ondas do oceano.

A atração Pipeline presta homenagem a uma das maiores e mais temidas ondas do Havaí, e Chumbo pôde atestar que a montanha-russa realmente faz jus ao seu nome. Além de aproveitar a empolgante atração durante sua primeira visita a Orlando, o surfista teve a oportunidade de criar momentos especiais em família em todos os parques do grupo na Flórida, que incluem o SeaWorld Orlando, o Busch Gardens Tampa Bay, o Aquatica Orlando e o Discovery Cove. Ele estava acompanhado por sua esposa, Monise Alves, e sua filha de um ano, Maitê. A viagem foi ainda mais significativa, pois o casal está ansiosamente aguardando a chegada de seu segundo filho, Zaion. O itinerário da família nos parques proporcionou um equilíbrio perfeito entre brinquedos radicais, atividades divertidas, encontros próximos com animais e, é claro, momentos de relaxamento em meio à natureza.

Sobre Lucas “Chumbo”

Estreando no circuito de ondas gigantes em 2017, Lucas é atualmente considerado um dos principais nomes da geração de surfistas de ondas gigantes em todo o mundo. O jovem atleta alcançou um feito inovador para o Brasil ao se tornar campeão do Big Wave Tour Nazaré Challenge 2017. Ele continuou impressionando nas temporadas de 2020, 2021 e 2022, vencendo todas as etapas do Nazaré Tow Surfing Challenge e o “Gigantes de Nazaré” Big Wave Challenge, apresentado pela Rede Globo, além de conquistar inúmeros outros títulos ao redor do mundo. Lucas Chumbo também participou da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB) e do No Limite em 2021.

Sobre o SeaWorld

O SeaWorld é um parque temático com tema marinho, zoológico credenciado e aquário certificado que oferece experiências significativas enquanto inspira e educa visitantes de todas as idades sobre a proteção da vida marinha. Atraindo milhões de visitantes anualmente, os parques proporcionam encontros enriquecedores com animais, atividades educacionais, atrações inspiradas na vida marinha, eventos especiais e diversas opções de entretenimento. Por mais de 60 anos, o SeaWorld tem estado na vanguarda dos esforços de conservação da vida marinha, tanto dentro como fora de seus parques, utilizando ciência, educação e cuidado compassivo com os animais. Essa dedicação rendeu ao SeaWorld certificações da American Humane, Alliance of Marine Mammal Parks and Aquariums e Association of Zoos and Aquariums. Como uma das maiores organizações de resgate de animais marinhos do mundo, o SeaWorld já ajudou mais de mil animais marinhos.


Leia também: SEAWORLD ORLANDO RECEBE O FESTIVAL VIVA LA MÚSICA