Na última quarta-feira, dia 19, o Festival da Juventude Cristã tomou conta de Porto Seguro, com um evento repleto de diversão e atividades esportivas. A Forma Music Park, uma megaestrutura montada pela Forma Turismo no Axé Moi, foi o local escolhido para abrigar a festividade. Os jovens da cidade tiveram a oportunidade de desfrutar gratuitamente de diversas atrações, como a roda gigante, tirolesa, sala de jogos, quadra de basquete, pista de skate e espaço kids.

A parceria entre a Forma Turismo e a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Assistência Social, tornou possível essa iniciativa que proporcionou momentos de lazer e entretenimento para a juventude local. A comunidade pôde aproveitar todas as atrações oferecidas no evento, criando um ambiente descontraído e cheio de energia.

A próxima ação já está marcada para o dia 23 de julho, novamente voltada para a juventude, prometendo mais momentos de diversão e interação.

Sobre a Forma Turismo

Fundada em 1997, a Forma Turismo é uma renomada operadora especializada em viagens para estudantes, sendo uma das maiores do mundo nesse segmento. Com um histórico de mais de 700 mil passageiros embarcados para destinos nacionais e internacionais, a empresa se destaca como uma das principais a promover fretamento de voos no Brasil.


Leia também: FORMA TURISMO EMBARCA 25 MIL PASSAGEIROS PARA PORTO SEGURO-BA