Depois de realizar o 3º encontro do Fórum de Segurança Turística, o Ministério do Turismo (MTur) participa nesta terça-feira (25), das 9h às 11h30, de seminário técnico com a temática: “Estratégias Inovadoras para Promoção do Turismo nos Mercados Nacional e Internacional”. O evento é uma iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e é promovido de forma gratuita.

As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever acessando este link. Após preencher o formulário, um link será enviado por e-mail com o acesso à plataforma Zoom. Durante o evento, os inscritos poderão enviar perguntas. Um certificado de participação será emitido àqueles que registrarem presença em 60% da palestra pela plataforma. Os certificados deverão ser retirados no portal da CNM.

O objetivo do seminário, segundo os organizadores, é promover a discussão sobre estratégias inovadoras de inteligência, transformação digital e economia criativa como forma de transformar destinos e aumentar a sua competitividade turística e a promoção do Brasil no exterior.

Representando o MTur, Bárbara Blaudt, coordenadora de Inovação e Apoio à Transformação de Destinos Turísticos, e Ângela Baltazar, analista de Inovação e Transformação de Destinos, participarão como palestrantes abordando a temática: “Transformação de destinos: modelo de destinos turísticos inteligentes – Brasil e Programas de inovação, inteligência e transformação digital”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CNM pelo e-mail: [email protected] e ou no telefone: (61) 2101-6045.