RDC Viagens anuncia Sérgio Pironato Jr., como novo CEO da empresa. Pironato compõe o corpo diretivo da empresa há seis anos, atuando como diretor de TI, Projetos e Marketing, com um profundo conhecimento do negócio, e fez parte da evolução da companhia nos últimos anos com uma liderança efetiva em transformação digital e outras iniciativas importantes.

“Minha perspectiva é que o crescimento seja resultado do desenvolvimento de lideranças e equipes colaborativas. Ao longo da minha trajetória como executivo de grandes empresas, percebi que líderes com equipes que colaboram entre si compõem uma receita infalível para o sucesso. Um outro caminho é o fortalecimento de uma cultura vencedora. Precisamos de pessoas motivadas e engajadas com o propósito da RDC com o intuito de elevar o patamar dos nossos negócios para um nível acima”, explica Pironato.

Mesmo na vanguarda do setor de viagens por assinatura no Brasil, a RDC encontra alguns desafios no caminho da democratização da cultura deste tipo de viagem em um país ainda pouco consciente dos benefícios do modelo de negócio, não só para os consumidores, mas para o mercado de turismo como um todo.

“Somos uma empresa sólida e inovadora e que a cada ano se estrutura melhor para garantir a liderança do mercado em que atua. Nosso maior desafio será democratizar esse conceito aos brasileiros, para isso vamos otimizar nossos processos e buscar meios de entregar mais valor aos nossos assinantes, seja por meio do aprimoramento dos produtos já existentes, criação de novos produtos e serviços, melhoria da experiência de uso e atendimento, entre outros”, avalia Sérgio.”


Leia também: RDC VIAGENS PRETENDE DEMOCRATIZAR O MERCADO DE VIAGENS POR ASSINATURA