BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Vitória Hotéis tem expectativa de crescimento no segundo semestre

A hotelaria de Campinas, segundo o Convention & Visitors Bureau, fechou o mês de junho com taxa de ocupação de 56,44%, e a expectativa do setor para o segundo semestre é positiva, principalmente por causa da Expoflora e o Rodeio de Jaguariúna, que impactam as cidades do entorno.

A Rede Vitória Hotéis, que opera cinco hotéis na região (três em Campinas, um em Indaiatuba e um em Paulínea), também tem alta expectativa para o 2S23. Eduardo Porto, diretor Comercial e de Marketing, comemora que agosto está no rumo de ser um dos principais meses do ano. “Já estamos com uma taxa de ocupação do próximo mês da ordem de 42% e a perspectiva é que supere a taxa histórica de março, que foi de 63%”.

Um dos segmentos que garantem grande parte da ocupação dos hotéis da Rede Vitória são Mice e Casamentos. Além disso, os eventos e atrativos turísticos da região tem contribuído para o fortalecimento da rede hoteleira. No ano passado, por exemplo, a Expoflora recebeu cerca de 230 mil visitantes e injetou em torno de R$ 140 milhões só na hotelaria. Outros eventos que podem contribuir com a alta ocupação são a Laroc Club Valinhos e o Brahma Valley.

“Estamos intensificando as parcerias com parques, empresas de entretenimento e culturais, para podermos oferecer mais experiências aos nossos hóspedes. Para dar uma ideia, cerca de 60% das pessoas que visitam os distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas, com sua vegetação privilegiada e muito contato com a natureza, são de São Paulo” comenta Porto.


Leia também: VITÓRIA HOTÉIS REGISTRA OCUPAÇÃO RECORDE EM 2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS